Notícias
Em Carapicuíba, Carnaval da Família agita Aldeia no sábado e domingo
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 28 de fevereiro de 2019
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para a festa de Carnaval na cidade. Serão dois dias de muita folia para a família carapicuibana, sábado e domingo, 2 e 3 de março, na Praça da Aldeia.
Com entrada gratuita e início às 15 horas, o ‘Carnaval da Família 2019”, reúne atrações direcionadas a todas as idades, são apresentações durante todo o dia, shows musicais, marchinhas, Bloco da Inclusão (Diversidade e Ousadia), brinquedos infláveis, feira gastronômica, artesanato e muito mais.
Já tradicional na cidade e como parte do calendário cultural, a folia em Carapicuíba tem como diferencial o cuidado em manter o Carnaval nos moldes de antigamente, preservando o frevo, maracatu, afoxé, samba e toda a herança cultural da data, num clima de amizade e diversão.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)