Notícias
Parceria entre Prefeitura e Sabesp garante obras de saneamento no Jd. Angélica e outros
Secretarias: GovernoData de Publicação: 20 de maio de 2011
Nesse bairro será construído um coletor tronco, que também vai beneficiar o Maria Beatriz e o Ariston 3. Além disso, a pedido do Prefeito Sergio Ribeiro, será feita ligação de esgoto na rua Zacarias de Medeiros, no Jardim Santa Tereza, onde ocorre a obra da UPA.
A partir de parceria estabelecida com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), a Prefeitura de Carapicuíba conseguiu arregimentar mais benefícios para a população.
Em reunião realizada semana passada, o prefeito Sergio Ribeiro, acompanhado pelo Secretário Municipal de Obras, Joel Brito e técnicos das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação e Meio Ambiente, recebeu representantes da empresa em seu gabinete. Ficou acertada a continuidade da construção de um coletor tronco, que captará a rede de esgoto dos jardins Angélica, Maria Beatriz e Ariston 3.
Atendendo pedido do Prefeito foi firmado compromisso entre a Sabesp e a Prefeitura, para a realização da ligação da rede de esgoto na rua Zacarias de Medeiros, no jardim Santa Tereza, onde está sendo construída a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com recursos do governo federal.
Sergio Ribeiro fez, ainda, um acordo com os representantes da empresa para a regularização do fornecimento de água do Instituto Casa da Gente, entidade que atua no Município em convênio com a Prefeitura e onde funciona uma unidade de ensino público municipal, o programa Pró-Jovem Urbano, do governo Federal, entre outras atividades.
Texto: Suzana Camargo
Fotos: Gilberto Cerri
- Últimas Notícias
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026