Notícias
Prefeitura forma primeira turma no curso de Modelagem e Costura de Lingerie
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 1 de julho de 2019
Em solenidade realizada no Centro Público de Economia Solidária, na última sexta-feira, 28, a Prefeitura de Carapicuíba formou a primeira turma do curso gratuito de Modelagem e Costura de Lingerie. São 53 alunas beneficiadas nessa ação de geração de renda. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, em parceria com o Governo Federal.
Marialda Rodrigues da Silva, uma das 53 formandas, estava animada: “gostei muito do curso e da professora. E vou investir, pra vender mesmo”, garantiu.
A Prefeitura de Carapicuíba oferece diversos cursos de geração de renda. Interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, pelos telefones 4167-6303 e 4167-6222, ou a Secretaria de Assistência Social: 4164-1624 e 4184-1217.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia