Notícias
Carapicuíba faz lançamento das obras do Centro de Educação, Esporte e Cultura no Jardim Planalto
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 19 de setembro de 2019
No domingo, dia 22, a Prefeitura faz o lançamento das obras do Ceeac (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura), no Jardim Planalto. O novo complexo terá nova escola, teatro, ginásio esportivo e piscina, em mais de 10.000 m² de área.
O projeto inclui teatro em prédio com auditório de 176 assentos, palco, sala de camarim, entre outros ambientes, além de acessibilidade com rampa de acesso. A nova escola municipal contará com área construída de mais de 2.000 m², com três andares, 16 salas de aulas em ambiente moderno, seguro e acessível. Já o ginásio contará com quadra poliesportiva, vestiários, meia quadra para outras atividades, em área construída de mais de 1.200 m².
O evento contará com shows do Grupo Black 011, do cantor Aaron Modesto (participante do programa The Voice da Rede Globo) e da dupla Patati Patatá, além de apresentação de balé e brinquedos infláveis.
A família carapicuibana poderá prestigiar as atrações a partir das 13 horas na Estrada do Jacarandá, esquina com a Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira.
Serviço:
Lançamento das obras do Ceeac
Domingo, 22, a partir das 13 horas
Estrada do Jacarandá, esquina com a Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)