Notícias
Equipamentos de saúde passam por obras de revitalização em Carapicuíba
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 7 de novembro de 2019
As melhorias na área da saúde continuam avançando em Carapicuíba. Já com 12 equipamentos entregues, mais três unidades passam por reforma e revitalização – UBS’s Vila Menck e Vila Cretti, e Pronto Atendimento Infantil.
As obras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) incluem novas instalações hidráulicas e elétricas; ar-condicionado; acessibilidade; troca de pisos, telhados forros; e nova pintura. Além da reforma completa, ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado, estrutura de combate a incêndios; câmeras de videomonitoramento e novo mobiliário.
O Pronto Atendimento Infantil (PSI) também passa por revitalização, com troca de pisos, pintura, impermeabilização da laje, novas portas e janelas.
A renovação dos ambientes de saúde oferece conforto e segurança, além de proporcionar atendimento eficiente à população.
- Últimas Notícias
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
5 de janeiro de 2026
Prefeitura prorroga retirada do Cartão Pesagem até 12 de janeiro