Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inicia obra de nova iluminação no Parque dos Paturis
Secretarias: InfraestruturaData de Publicação: 21 de novembro de 2019
Nesta semana, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Insfraestrutura, iniciou a obra da nova iluminação do Parque dos Paturis.
As equipes estão instalando os postes que vão receber 285 lâmpadas de LED mais potentes e econômicas. Além disso, serão instalados quatro projetores.
A Prefeitura segue com investimentos na infraestrutura da cidade. Só no primeiro semestre deste ano foram instaladas mais de 1.000 novas lâmpadas mais econômicas e potentes.
Programa Iluminação
Em 2017, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, um call center 24 horas para a população solicitar serviços de manutenção na rede iluminação pública. No “Ilumina Ação”, uma empresa contratada pela administração municipal realiza a manutenção em até 48 horas após o registro do protocolo.
O atendimento é feito pelo 0800 779 2000, de segunda à sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 19 horas (com atendente). Fora desse horário, aos domingos e nos feriados o cidadão registra o pedido eletronicamente, recebendo retorno da empresa no primeiro dia útil.
- Últimas Notícias
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
5 de janeiro de 2026
Prefeitura prorroga retirada do Cartão Pesagem até 12 de janeiro