Notícias
‘Carnaval da Família’ vai agitar a Praça da Aldeia
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 18 de fevereiro de 2020
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou dois dias de muita folia para os moradores da cidade. Nos dias 22 e 23 de fevereiro, o ‘Carnaval da Família’ acontecerá na Praça da Aldeia a partir das 15 horas.
Com entrada gratuita, o evento contará com atrações para todas as idades, incluindo shows e marchinhas, Bloco da Inclusão (acessibilidade e diversidade), brinquedos infláveis, feira gastronômica, artesanato e muito mais.
Presente no calendário cultural da cidade, a festividade traz como diferencial o cuidado em manter o Carnaval nos moldes de antigamente, preservando o frevo, maracatu, afoxé, samba e toda a herança da data, num clima de amizade e diversão para toda a família.
- Últimas Notícias
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)
-
19 de outubro de 2025
Planalto conquista o título no futsal feminino 2025
-
16 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza edição especial do programa Saúde + Perto de Você com foco no Outubro Rosa
-
15 de outubro de 2025
Prefeitura inicia o período de retirada do Cartão Pesagem da 2ª Vigência 2025