Notícias
Unidade Básica de Saúde Dom Ercílio Turco (Parque Flórida) foi reconstruída pela Prefeitura de Carapicuíba
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 13 de agosto de 2020
A Unidade Básica de Saúde Dom Ercílio Turco (Parque Flórida) foi reconstruída pela Prefeitura de Carapicuíba. Na sexta-feira (14), a transmissão on-line da inauguração e missa celebrada pelo Padre Othoniel Berilo Duprat marcarão a entrega da UBS. O evento será transmitido no facebook da Prefeitura a partir das 19 horas.
Depois de anos funcionando em local inadequado, a UBS ganhou um novo prédio com área total construída de 774,69 metros quadrados, com cinco consultórios clínicos, ampla recepção, consultório de psicologia, ginecologia e odontologia, farmácia, salas de triagem, medicação, curativo, inalação, vacinas e salas administrativas. Localizada na Estrada Egílio Vitorello, a nova unidade conta com atendimento de consultas em clínica médica geral, psicologia, ginecologia e odontologia.
A nova estrutura foi projetada para oferecer atendimento de qualidade à população. Acessibilidade, ambiente climatizado e informatizado, câmeras de videomonitoramento, nova mobília e equipamentos modernos fazem parte das instalações.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)