Notícias
Unidade Básica de Saúde Dom Ercílio Turco (Parque Flórida) foi reconstruída pela Prefeitura de Carapicuíba
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 13 de agosto de 2020
A Unidade Básica de Saúde Dom Ercílio Turco (Parque Flórida) foi reconstruída pela Prefeitura de Carapicuíba. Na sexta-feira (14), a transmissão on-line da inauguração e missa celebrada pelo Padre Othoniel Berilo Duprat marcarão a entrega da UBS. O evento será transmitido no facebook da Prefeitura a partir das 19 horas.
Depois de anos funcionando em local inadequado, a UBS ganhou um novo prédio com área total construída de 774,69 metros quadrados, com cinco consultórios clínicos, ampla recepção, consultório de psicologia, ginecologia e odontologia, farmácia, salas de triagem, medicação, curativo, inalação, vacinas e salas administrativas. Localizada na Estrada Egílio Vitorello, a nova unidade conta com atendimento de consultas em clínica médica geral, psicologia, ginecologia e odontologia.
A nova estrutura foi projetada para oferecer atendimento de qualidade à população. Acessibilidade, ambiente climatizado e informatizado, câmeras de videomonitoramento, nova mobília e equipamentos modernos fazem parte das instalações.
- Últimas Notícias
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)
-
19 de outubro de 2025
Planalto conquista o título no futsal feminino 2025
-
16 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza edição especial do programa Saúde + Perto de Você com foco no Outubro Rosa
-
15 de outubro de 2025
Prefeitura inicia o período de retirada do Cartão Pesagem da 2ª Vigência 2025