Notícias
Prefeitura de Carapicuíba entrega praças na Cohab
Secretarias: GovernoData de Publicação: 16 de fevereiro de 2021
A Prefeitura de Carapicuíba realizou a entrega da Praça da Avenida Brasil e da Praça José Benedito dos Reis, na Cohab I e Cohab V, respectivamente. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores.
Agora, a população pode aproveitar o espaço que conta com nova quadra, pista de caminhada, playground e equipamentos de ginástica.
Morador da Cohab, Antonio Alves, de 62 anos, estava com a sobrinha Lavínia Almeida, de 8 anos, já brincando no playground.
“Eu acho que agora melhorou bastante, antes não havia lugar para as crianças brincarem. Além disso, trouxe benefícios para as pessoas mais velhas com um lugar para fazer atividade física. Temos que agradecer a Prefeitura pela obra”, comentou o morador.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)