Notícias
Dia D da vacinação contra gripe acontece no sábado em Carapicuíba
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 14 de abril de 2021
A Prefeitura de Carapicuíba realiza neste sábado (17) o Dia D de vacinação da campanha contra a gripe, das 8 às 16 horas. A campanha acontecerá nas Unidade de Saúde (UBS) ou Unidade de Saúde da Família (USF) da cidade.
Inicialmente estão sendo vacinadas crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde. É obrigatória apresentação de documento de identificação da criança e do responsável, caderneta de vacinação e cartão do SUS.
É importante destacar que profissionais da saúde deverão aguardar 14 dias após a vacinação da 2ª dose da covid-19, exibir comprovante de vacinação contra coronavírus e comprovante de atuação na área da saúde no município (holerite ou carteira de trabalho).
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026