Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza teste de covid-19 em reabertura do Parque do Planalto
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 7 de maio de 2021
A Prefeitura de Carapicuíba entrega a revitalização completa do Parque do Planalto neste fim de semana. O Parque estará aberto ao público a partir de domingo, das 9 às 15 horas.
Em mais uma ação de prevenção ao coronavírus, a Secretaria de Saúde terá equipes no local para realização do teste rápido (RT-PCR), que identifica o vírus no início da transmissão. O munícipe já saberá o resultado em menos de 20 minutos.
Além disso, também haverá equipe de enfermagem para aplicação da vacina da gripe para crianças a partir de 6 meses até 5 anos e 11 meses.
Reforma do Parque do Planalto
Além do cercamento e instalação de câmeras de videomonitoramento, o que reforça a segurança local, o parque ganhou campo de grama sintética, banheiros, equipamentos de ginástica, playground, pista de caminhada. A revitalização envolve ainda reformas da escola, administração e quadra coberta local, além das quadras poliesportivas e a pista de skate. O embelezamento local conta ainda com paisagismo e jardinagem.
A princípio o parque será aberto à população de segunda a sexta-feira, das 6 às 14 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)