Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inicia aulas extracurriculares no CEEAC CSU
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 19 de agosto de 2021
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na segunda-feira (16), as atividades extracurriculares que atendem crianças do Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura (CEEAC) CSU e alunos da escola Letrinhas Mágicas, no mesmo complexo, localizado no bairro Ariston.
O projeto funciona de forma integral, envolvendo o ensino pedagógico em sala de aula e atividades de teatro, dança e educação física nas áreas livres do prédio. O cronograma é de segunda a sexta, iniciando pela manhã das 9h às 12h e à tarde das 13h às 16h. Os alunos que estudam pela manhã realizam as atividades à tarde e vice-versa. É importante destacar que todos os protocolos de prevenção ao coronavírus estão sendo seguidos para segurança das crianças e profissionais da educação.
O CEEAC CSU possui duas escolas, campo de grama sintética, teatro e quadra coberta. Espaço ideal para que os alunos tenham o aprendizado garantido, além da realização de aulas extracurriculares.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026