Notícias
Coordenadoria para as Mulheres de Carapicuíba realiza encontros com lideranças e gestoras
Secretarias: Gabinete do PrefeitoData de Publicação: 20 de maio de 2011
A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza hoje uma reunião com mulheres lideranças da cidade na Comunidade Kolping N.Sra. Aparecida (Rua Evangelina nº 32 - Centro), às 19 horas. O encontro objetiva apresentar o planejamento das atividades do primeiro semestre deste ano e firmar compromissos de participação nas mobilizações. A coordenadora Dinah Barros está convidando representantes de Ongs, associações e partidos políticos para esta reunião.
Amanhã, 28, a Coordenadoria realizará outro encontro, voltado para as gestoras de políticas públicas para as mulheres dos municípios que compõem a grande São Paulo. O encontro será às 14 horas, na sede da Escola Carapicuíba de Administração Pública – ECAP (Avenida Mirian, 153, Centro, no antigo Colégio Liberdade).
A Coordenadoria foi criada em março de 2010, para articular as diversas políticas públicas em favor dos diretos das mulheres. Já realizou diversos encontros entre funcionárias da Prefeitura e com a população, procurando apresentar os serviços públicos que oferecem atenção especial às mulheres, como a Delegacia da Mulher, o Programa Saúde da Mulher, da Secretaria da Saúde, dentre outros.
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego