Notícias
Prefeitura de Carapicuíba acelera obras do Viário Ayrton Senna
Data de Publicação: 17 de agosto de 2022
A Prefeitura de Carapicuíba iniciou as obras do Viário Ayrton Senna, na Avenida Antônio Faustino dos Santos, Cohab 5. A via passará a contar com ciclovia, recapeamento asfáltico, alargamento das pistas e organização das paradas de ônibus.
A remodelação viária será de grande importância, pois auxiliará no tráfego dos veículos, melhorando o trânsito próximo ao Ginásio Ayrton Senna, beneficiando também as avenidas Santo Estevão, Perimetral Sudoeste, Estrada Cabreúva e Rua Buritis.
Com isso, a execução da obra de ampliação, recapeamento asfáltico e novas calçadas, irão proporcionar aos usuários melhor fluidez no trânsito e maior comodidade aos pedestres locais. Tudo isso vai garantir mais segurança e criação de novos empreendimentos comerciais.
Vale lembrar que o Ginásio Ayrton Senna também está passando por uma reestruturação e passará a ser um Complexo Esportivo e Cultural com salas de artes, piscina e um ginásio poliesportivo totalmente revitalizado.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)