Notícias
Cai na Folia 60+: Prefeitura celebra baile de carnaval para às pessoas idosas
Secretarias: Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 22 de fevereiro de 2023
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promoveu na sexta-feira, 17, o “Cai na Folia 60+", baile de carnaval para a melhor idade. O evento aconteceu na quadra do CEEAC Planalto, das 14 às 18 horas e contou com a presença de mais de 150 pessoas idosas do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e de entidades conveniadas como: Santa Terezinha, São Joaquim, Kolping Santa Rita, SOS Brasil e Conexão.
Foi uma tarde repleta de muita música e dança comandada pela banda de carnaval KGB, tocando diversas marchinhas, como: Aurora, Abre Alas, Mamãe eu Quero, A Sogra e o Jacaré, entre outras.
“É uma festa maravilhosa, eu adoro carnaval. Minhas amigas que estão aqui também amam. Todas as festas que a Prefeitura proporciona para a 3ª idade são maravilhosas” afirma Ilza Rodrigues.
- Últimas Notícias
-
23 de maio de 2025
Prefeitura realiza regularização fundiária de três regiões da cidade pelo programa Legítimo Dono
-
23 de maio de 2025
PREFEITURA REALIZA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO (24) NA COHAB 5
-
23 de maio de 2025
Prefeitura avança na implantação de campus do Instituto Federal
-
23 de maio de 2025
Novo Trem Intercidades com trajeto entre Sorocaba e São Paulo terá parada em Carapicuíba
-
21 de maio de 2025
Eleição para representantes civis do CMC e FUMACC acontece neste sábado (24) no Espaço Cultural