Notícias
Prefeitura inicia obras de recapeamento da Vila Municipal e Granja Viana
Secretarias: Desenvolvimento UrbanoData de Publicação: 17 de julho de 2023
A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, iniciou as obras de recapeamento em mais dois bairros da cidade. Desta vez, na Vila Municipal e Granja Viana. Essa é mais uma fase do maior programa de recapeamento da história da cidade.
Desde 2017, a Prefeitura tem investido em infraestrutura no município, tudo isso, pensando no futuro e bem-estar da população. Já foram mais de 1.400 ruas beneficiadas pelo programa, além da fresagem e a aplicação de uma nova massa asfáltica, algumas ruas também terão as guias reformadas.
Nessa nova fase, as ruas contempladas da Vila Municipal são: Hortência, Primavera, Açussena, Luiz César Júnior, Nova, Paraná, Saara, São Tomas, Sidnei H da Silva, Sebastião P. Machado, União, Videncial Antunes, Avenida São João Del Rei e a revitalização das vielas São Tomás, Açucena, Rui Barbosa, Machado e Queiros. Já da Granja Viana serão as ruas Oiapoque, Camélias, Azaléias, Barragem, Ferradura, Miraguaí, Bangu e Estrada de Pinheiros.
- Últimas Notícias
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
5 de janeiro de 2026
Prefeitura prorroga retirada do Cartão Pesagem até 12 de janeiro