Notícias
Programa Conviver: Prefeitura realiza mais uma edição com o tema “Arraiá”
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 17 de julho de 2023
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou sábado (15) a 4ª edição do Programa Conviver, no CEEAC Planalto (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura). Desta vez a ação teve como tema “Arraiá”.
O evento teve diversas atividades como: pintura de rosto, brinquedos infláveis, dança da saia, quadrilha e apresentações da ONG SOS Brasil Melhor e Projeto Reforço Especializado.
Lançado em novembro de 2022, o programa tem o objetivo de promover a inclusão social, favorecer e fortalecer o vínculo de convivência entre pais e filhos. É mais um passo das políticas públicas que a Prefeitura segue implantando na cidade.
- Últimas Notícias
-
19 de outubro de 2025
Planalto conquista o título no futsal feminino 2025
-
16 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza edição especial do programa Saúde + Perto de Você com foco no Outubro Rosa
-
15 de outubro de 2025
Prefeitura inicia o período de retirada do Cartão Pesagem da 2ª Vigência 2025
-
15 de outubro de 2025
Dia D de Vacinação para crianças e adolescentes acontece neste sábado
-
13 de outubro de 2025
Festa das Crianças será no sábado (18) no Parque Gabriel Chucre