Notícias
Prefeitura de Carapicuíba entrega reforma da Emei Nai Molina do Amaral
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 20 de setembro de 2023
A Prefeitura de Carapicuíba entregou nesta quarta-feira, 20, a reforma da Emei Prof. Nai Molina do Amaral, situada no Jardim do Planalto. O equipamento passou por uma revitalização no teto, piso, hidráulica, elétrica e pintura em geral.
Essa é a terceira escola entregue só neste segundo semestre. Com a reforma, a Emei agora tem capacidade para mais de 400 crianças.
E a Prefeitura não para por aí. As obras dos novos Centros de Educação, Esporte, Arte e Cultura (CEEAC) Cohab 5 e Paturis seguem em ritmo acelerado. O primeiro contará com piscina aquecida e coberta, teatro e revitalização do ginásio de esportes. Já o segundo, possui campo de grama sintética e novo acesso viário para a comunidade.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
9 de fevereiro de 2026
Ação “Geladeira do Saber” no Terminal Intermunicipal incentiva a leitura
-
9 de fevereiro de 2026
Prefeitura disponibiliza pedido de isenção do IPTU
-
6 de fevereiro de 2026
Estão abertas mais de 470 vagas de estágio
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal