Notícias
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
Data de Publicação: 16 de abril de 2025
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na segunda-feira (14) a entrega de ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. A ação se manteve ao longo de terça (15) e quarta-feira (16), garantindo que todas as crianças matriculadas recebessem o presente.
A iniciativa tem como objetivo levar alegria e fortalecer o espírito da data comemorativa entre os alunos das escolas do município. Uma forma carinhosa de celebração junto às crianças, reforçando valores como solidariedade e união.
A distribuição está sendo realizada diretamente nas unidades escolares, respeitando a organização e o cronograma definidos por cada instituição. Ao todo, foram distribuídas 21 mil unidades de ovos de chocolate ao leite, sendo: 120 isentos de lactose, 50 diet e 10 isentos de lactose e diet, pensando nas crianças com restrições alimentares.
Em algumas unidades, a entrega contou ainda com a participação especial de personagens vestidos de Coelhos da Páscoa, que encantaram os pequenos com muita simpatia e diversão. Já em outra, a comemoração foi ainda mais especial: as crianças tiveram a oportunidade de interagir com um coelho de verdade, além de participar de uma atividade lúdica onde aprenderam a manusear chocolate de forma segura e divertida. A experiência serviu como momento educativo e de socialização.
A Páscoa nas escolas é um momento muito aguardado e preparado com dedicação. Mais uma demonstração do compromisso da Administração Municipal com o bem-estar e a valorização dos estudantes da rede pública.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
2 de dezembro de 2025
Programa Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos à Cohab nesta quinta-feira (4)
-
2 de dezembro de 2025
Fundo Social de Carapicuíba recebe doações de roupas e brinquedos para famílias em situação de vulnerabilidade
-
30 de novembro de 2025
Gopiúva vence nos pênaltis
-
28 de novembro de 2025
Campanha Fique Sabendo será nesta segunda (1)
-
28 de novembro de 2025
Anistia é prorrogada até o dia 30 de dezembro