Notícias
Prefeitura realiza Feira de Adoção de cães e gatos neste sábado (24) na Cohab 5
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 23 de maio de 2025
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, 24, mais uma edição do Programa Meu Pet Legal - Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação será no estacionamento da USF Ivanildes da Silva Santos, na Cohab 5, das 9 às 13 horas.
Todos os animais disponíveis para adoção foram resgatados das ruas, vítimas de abandono e maus tratos. Após o resgate, eles são castrados, vermifugados e microchipados e passam por reabilitação antes de serem disponibilizados à adoção. Os documentos necessários para adotar são: RG e Comprovante de residência.
Vacina Antirrábica
A Prefeitura disponibiliza a vacinação antirrábica por meio da Zoonoses. Para vacinar o animal basta agendar no telefone (11) 4164-3866. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)