Notícias
Vila Lourdes é o próximo bairro a receber o Prefeitura no Seu Bairro
Secretarias: GovernoData de Publicação: 20 de maio de 2011
Milhares de pessoas já foram beneficiadas pela ação social da Prefeitura de Carapicuíba. Neste final de semana será a vez dos moradores da Vila Lourdes.
No sábado, 30 de abril, a partir das 10 horas, a Rua da Lagoa, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, será tomada de barracas do Prefeitura no Seu Bairro com dezenas de serviços, atividades, brincadeiras e ações sociais.
Serão instaladas barracas para balcão de empregos, emissão de Carteira Profissional, Procon, inscrições no programa Brasil Alfabetizado, Banco do Povo, orientações jurídicas, entrega de mudas de árvores, corte de cabelo, pintura de rosto, oficinas de música e dobradura, cama elástica e jogo de pingue-pongue, roda de capoeira.
Outras Secretarias também estarão presentes com serviços e informações, como regularização de débitos, abertura de empresas, regularização de imóvel, cadastro no Programa Bolsa Família e recebimento de sugestões e reclamações.
Além desses serviços, a Operação Cata-Treco da Prefeitura também vai funcionar nas ruas próximas, com o objetivo de recolher sofás velhos e madeiras.
A meta do prefeito Sergio Ribeiro é atingir o maior número possível de bairros ao longo do ano, mobilizando as Secretarias e levando a Prefeitura para ainda mais perto da população. Em 2011, a ação social já foi realizada no Jardim Novo Horizonte, Jardim Planalto e Cidade Ariston III.
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
21 de janeiro de 2026
Carnaval da Família terá dois dias de folia na Praça da Aldeia Jesuítica
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco