Notícias
“Futebol do bem” é atração em Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 14 de dezembro de 2011
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e Desenvolvimento Econômico Social e Trabalho, realiza neste sábado, 10 , às 10 horas, uma partida de futebol beneficente no campo do XV de Novembro, na Vila Lourdes, sito à Rua Osvaldo Luiz Criscuolo, 51 - Vila Lourdes.
Capitaneada pelos atletas Henrique e Guilherme, jogadores da Portuguesa de Desportos, equipe campeã da série B do Campeonato Brasileiro, em 2011, a partida vai contar com jogadores do cenário desportivo brasileiro.
O evento visa à arrecadação de alimentos para serem entregues a famílias carentes da região e promover alegria e solidariedade. A torcida está convocada para assistir o jogo e participar da campanha de doação levando 1 quilo de alimento não perecível.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)