Notícias
Kickboxing de Carapicuíba traz título de São Paulo
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 1 de junho de 2011
O atleta Juliano Militão de Aguiar da equipe de Kickboxing da Prefeitura de Carapicuíba conquistou o título Blessed Fight IV, evento de artes marciais que aconteceu no sábado, 22, no bairro de Santana na capital paulista.
O evento atraiu cerca de duas mil pessoas que acompanharam mais de 20 lutas com a participação de atletas de vários pontos do Brasil, sobressaindo o talento do carapicuibano Militão, o qual ficou em 1º lugar na modalidade MMA (Mix Martial Arts), mais conhecido como vale tudo.
Juliano Militão de Aguiar integra a equipe de Kickboxing da Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba. A próxima luta acontece no dia 5 de junho no Barueri Clube, com a participação dos atletas Pablo Caetano Ribeiro, João Felipe Siqueira Souza e do campeão Militão.
A equipe, coordenada pelo professor Ramos, conta com o apoio do Secretário de Esportes Eduardo Araujo e do Prefeito Sergio Ribeiro. Atualmente, mais de 150 alunos freqüentam as aulas de Kickboxing. Interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer de Carapicuíba pelo telefone 4187-7000.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026