Notícias
Prefeitura inaugura Telecentro na próxima quinta-feira
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 10 de junho de 2011
O prefeito Sergio Ribeiro participará na próxima quinta-feira, 2 de junho, da inauguração de uma sala de informática na COHAB V. O evento acontecerá às 10 horas, na sede da Associação Parque Azaléia, que fica na Rua Bias Fortes.
A sala de informática contará com dez computadores, que serão utilizados para curso de informática básica, e acesso à internet. Ela funcionará das 8 às 17 horas, e será administrada pela Associação Parque Azaléia.
Carapicuíba já conta com salas de informática em vários pontos da cidade, sendo eles, na Avenida Amazonas (COHAB), na Avenida Tâmara (Centro), Rua Lizarda (CSU - Ariston) e Parque do Planalto (Jardim Planalto).
“O uso da informática e o acesso ao conteúdo é hoje imprescindível em nossa vida. Sem isso nosso horizonte é limitado. A criação de mais este telecentro é um importante avanço para a capacitação profissional de nossos jovens”, enfatizou Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego