Notícias
Prefeito Sergio Ribeiro participa de Seminário que discute poluição
Secretarias: Meio Ambiente e SustentabilidadeData de Publicação: 1 de setembro de 2011
Atento à questão ambiental, o prefeito Sergio Ribeiro participou do Seminário RespirAR na sexta, 25, promovido pela Rede Globo no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, parceira da atividade.
O evento teve a participação de especialistas em saúde ambiental e poluição, do governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, de representantes dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, de organizações da sociedade civil, professores e pesquisadores.
A série RespirAR estreou em abril de 2011 e mostrou cerca de 260 reportagens sobre o tema nos telejornais da TV Globo. Além da questão ambiental, as reportagens abordaram o tema dos efeitos da poluição na saúde pública, a partir dos parâmetros fornecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego