Notícias
Feirantes realizam evento em Carapicuíba
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 9 de setembro de 2011
Na segunda-feira, 29, dia do Feirante, o prefeito Sergio Ribeiro participou de uma festa organizada pela Comissão de Feirantes de Carapicuíba, no Center Clube.
O evento reuniu mais de cem profissionais, além de familiares e amigos. A Comissão organizou um churrasco, música ao vivo e um tornerio de futebol.
O prefeito Sergio Ribeiro congratulou os presentes e enumerou diversas ações da Prefeitura: que estão melhorando a vida da população: “Estamos construindo um Pronto Socorro no Parque Santa Tereza, duas novas creches, o Sistema Viário da Lagoa, o Ginásio de Esportes da Vila Dirce, e muitas outras obras que vão mudar a história de Carapicuíba. A cidade hoje é um verdadeiro canteiro de obras”, enfatizou.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026