Notícias
Feirantes realizam evento em Carapicuíba
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 9 de setembro de 2011
Na segunda-feira, 29, dia do Feirante, o prefeito Sergio Ribeiro participou de uma festa organizada pela Comissão de Feirantes de Carapicuíba, no Center Clube.
O evento reuniu mais de cem profissionais, além de familiares e amigos. A Comissão organizou um churrasco, música ao vivo e um tornerio de futebol.
O prefeito Sergio Ribeiro congratulou os presentes e enumerou diversas ações da Prefeitura: que estão melhorando a vida da população: “Estamos construindo um Pronto Socorro no Parque Santa Tereza, duas novas creches, o Sistema Viário da Lagoa, o Ginásio de Esportes da Vila Dirce, e muitas outras obras que vão mudar a história de Carapicuíba. A cidade hoje é um verdadeiro canteiro de obras”, enfatizou.
- Últimas Notícias
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026