Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza o 10º Festecar
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 28 de setembro de 2011
Festival de Teatro de Carapicuíba incentiva a produção cultural
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abre inscrições para o 10º Festecar – Festival de Teatro de Carapicuíba – com o objetivo de incentivar a produção dramaturgica de grupos de teatro da cidade.
As inscrições são grátis e podem ser feitas no período de 20 a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, casa 16. Ao se inscreverem, os grupos devem apresentar o material artístico e tomar ciência do regulamento do festival.
As apresentações acontecem de 19 a 30 de outubro no Teatro Jorge Amado, que fica na Av. Miriam, 86, centro.
“As manifestações artísticas e culturais são a grande riqueza do povo e nós queremos proporcionar as condições necessárias para que nossa cidade se orgulhe de seus artistas”, enfatiza o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026