Notícias
Seminário em Carapicuíba discute Saúde Mental
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 21 de outubro de 2011
As Coordenadorias de Saúde Mental da Região Metropolitana Oeste de São Paulo se reúnem para promover Seminário de Saúde Mental na quinta, 20 de outubro, no Teatro Fuca (Rua José Fernandes Teixeira, 510, Vila Cretti), a partir das 9h.
O evento vai propor elementos de defesa para a reforma psiquiátrica (Lei 10.216/01), abordando os desafios da prevenção e do tratamento do dependente do Crack e outras drogas, além de refletir sobre a internação compulsória de crianças, adolescentes e moradores de rua, apresentar propostas para o oferecimento dos serviços de Consultório de Rua, Casa de Acolhimento Transitório e atendimento infanto juvenil.
A programação conta com a presença de Décio Castro Alves, da Equipe Técnica de Saúde Mental de São Bernardo do Campo; Léo Pinho da Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo; Dirce Cordeiro, Comissão Intersetorial de Saúde Mental do Conselho Nacional de Saúde; entre outras autoridades do Movimento de Saúde Mental.
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município