Notícias
Prefeitura inaugura rotatória na Vila Dirce
Secretarias: Obras e Serviços MunicipaisData de Publicação: 16 de novembro de 2011
Nesta sexta-feira, 4, a partir das 18 horas, o prefeito Sergio Ribeiro inaugura a rotatória da Estrada da Fazendinha. A obra, que teve início em 2010, contou com a reformulação do fluxo do trânsito, alargamento da pista, construção da praça, paisagismo, luminária e acesso para viatura.
O local, que em tempos atrás era ponto de congestionamento e oferecia risco de atropelamento pela má sinalização e falta de policiamento, agora passa a ser um símbolo da valorização da Vila Dirce e região.
A praça, construída dentro dos limites da rotatória, possui diversos tipos de plantas. No centro da praça foi construída uma cobertura para base móvel da Guarda Municipal e Polícia Militar, alternadamente. Um poste com oito luminárias ganhou destaque por oferecer beleza e claridade ao local.
A obra, uma reivindicação antiga, foi realizada pela Secretaria de Obras com o apoio de empresários e comerciantes da região e passa a proporcionar mais segurança, valorização da área e melhoria do trânsito.
- Últimas Notícias
-
22 de julho de 2026
Preparação Volta às Aulas: escolas da rede municipal passam por reformas
-
22 de julho de 2026
Cultura nas Férias: programação da Prefeitura reuniu crianças para uma semana de diversão e lazer
-
22 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para diversas modalidades nas Escolinhas de Esportes
-
18 de julho de 2026
FUTEBOL SUB-20 - Camaleão vence de virada e conquista o título
-
15 de julho de 2026
Inscrições para castração gratuita de cães e gatos serão abertas nesta quinta-feira (16)