Notícias
Prefeitura promove Saúde e Educação nos Parques da cidade
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 18 de abril de 2012
No último domingo, 4, teve início o projeto Saúde e Educação no Parque, ação promovida pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio das Secretarias Municipais da Saúde e Educação. A atividade consiste em disponibilizar em três parques do município: Paturis, Planalto e Aldeia, acompanhamento para os adeptos a caminhadas matinais.
De segunda a sexta-feira, entre 7 e 10 horas, passa a haver medição de pressão arterial (PA) e controle de glicemia (destro) por profissionais da Secretaria da Saúde, e professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino, promoverão monitoramento das atividades, com orientação e aula de ginástica aeróbica, dentre outras modalidades.
O prefeito Sergio Ribeiro lançou o projeto, que promove qualidade de vida e incentivo à prática esportiva, na manhã do último domingo, no Parque dos Paturis, como um presente para a população cidade, que comemora, no dia 26 de março, 47 anos de emancipação.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026