Notícias
Drama da Paixão em Carapicuíba
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 18 de abril de 2012
A prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura, traz mais uma vez o Drama da Paixão de Cristo ao Teatro de Arena da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba.
O espetáculo, que é encenado ao ar livre, confere maior conexão entre público e dramatização e narra a trajetória de Jesus Cristo do nascimento à ressurreição, segundo as escrituras bíblicas.
Este ano contará com mais de 200 atores e atrizes entre profissionais e amadores. O texto é de João Antunes Rodrigues, cenário e figurinos de Gabriella Ribeiro e direção geral de Ruben Pignatari.
Estes e outros talentosos profissionais das artes prometem presentear este ano com uma encenação ainda mais emocionante, de teatralidade inovadora e intenso visual estético.
Direção Cênica: João Antunes Rodrigues e Bá Corrêa
Coordenação de Cena: Léa Andrade, Thaís Ramos e Fabiana Mina
Produção: Luiz Carlos Magalhães Peixoto
Apresentações: Dias 5 e 6 de abril, às 20h.
Como chegar:
De São Paulo: Rod. Raposo Tavares 25,2 Km
De Carapicuíba: Av. Inocêncio Seráfico 8,2 Km
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município