Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza obras de combate a enchentes no córrego Cadaval
Secretarias: Projetos Especiais Convênios e HabitaçãoData de Publicação: 24 de abril de 2012
A prefeitura de Carapicuíba está realizando obras de combate a enchentes no entorno do Córrego Cadaval, região da Vila Sulamericana e Ariston.
As enchentes aconteciam no local devido ao projeto equivocado realizado em administrações anteriores e que provocava um estrangulamento das águas no trecho compreendido entre as avenidas Dante Carraro e Marginal.
A iniciativa da prefeitura vai ampliar a vasão do córrego, o que impedirá o transbordamento das águas no local. As obras também trarão benefícios ambientais, uma vez que as margens do córrego eram usadas para depósito de lixo e entulho.
“As obras de combate a enchentes vão proporcionar mais desenvolvimento à região e tranqüilidade aos moradores, principalmente nos dias de chuva”, afirma o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026