Notícias
Recapeamento asfáltico renova vias de Carapicuíba
Secretarias: Transporte e TrânsitoData de Publicação: 25 de julho de 2012
Avenida Amazonas
Prefeitura recapeia ruas e avenidas, melhorando a qualidade e segurança do trânsito. Há também a programação para a pavimentação de novas ruas.
Estrada Dr Miguel V Ferreira
Importantes avenidas da cidade, como a Estrada do Tambory, na Vila Cretti e a Avenida Delfino Cerqueira, no Centro, tiveram o recapeamento concluído na última semana.
Estrada do Tambory
Outras obras estão em fase de conclusão, como Avenida Amazonas, na Cohab II, Av. Plutão, no Novo Horizonte e a Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira no Jardim Planalto.
Avenida Delfino Cerqueira
Os recursos, vindos do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento), do Governo Federal e da própria Administração, possibilitam que mais de 60 locais tenham seu asfalto refeito. Diversas vias públicas já foram recapeadas, graças a esta parceria. É o caso das ruas: das Palmeiras, Augusto, João Acácio de Almeida e Interogênio J. Costa.
Avenida Plutão
No início de julho foi assinado repasse de recursos dos Governos Federal e Estadual para a continuidade dessas e outras obras nas vias públicas de Carapicuíba.
- Últimas Notícias
-
21 de janeiro de 2026
Piscinas dos CEEACs da Cohab BMX e do Planalto serão abertas à população
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município