Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Parque Bem-te-vi com show do Patati Patatá
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 22 de março de 2022
Localizado no Santa Teresa, Parque Linear será aberto no domingo a partir das 10 horas
Para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Carapicuíba inaugura nesse domingo, 27, o Parque Linear Bem-Te-Vi, no Santa Teresa. A festa conta com apresentação do Patati Patatá, no encerramento da inauguração. As atividades terão início logo às 10 horas da manhã.
A área onde hoje está o parque era uma localidade degradada, com deságue de esgoto e acúmulo de entulho. Em um mutirão com a Sabesp, a Prefeitura implantou um sistema de captação de águas pluviais, gerando canalizações que hoje cortam todo o parque.
Em seguida teve início a obra, que soma campo de grama sintética, vestiários, pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica e playground, além de paisagismo e arborização. Para garantir a segurança dos usuários, o parque foi cercado em todo o seu perímetro.
Festa no Parque
O parque já estará aberto às 10 horas da manhã, com diversas atrações: brinquedos infláveis, esmaltação, corte de cabelo, e apresentações de karatê, ballet, coral, violão. Encerrando a festa, tem apresentação do Nosso Amiguinho e o grande show do Patati Patatá.
Serviço:
Inauguração do Parque Bem-te-vi
Domingo 27,a partir das 10 horas
Rua Zacarias de Medeiros, s/nº, no Parque Santa Teresa (próximo à Policlínica)
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)