Notícias
Prefeitura inaugura escola no Parque Jandaia
Data de Publicação: 29 de março de 2022
Emei Professora Sueli Silva de Vasconcellos beneficiará 120 crianças
No sábado (26) a Prefeitura inaugurou mais uma escola municipal de ensino infantil, localizada no Parque Jandaia. A Emei Professora Sueli Silva de Vasconcellos é estruturada com fraldário, lactário, lavanderia, almoxarifado, despensa, cozinha, refeitório, pátio coberto e playground, proporcionando uma melhor recreação para nossas crianças.
A escola contemplará 120 crianças, sendo 80 vagas no período integral e 40 vagas parciais. Ela é uma das seis escolas que foram inauguradas nestes três primeiros meses do ano, sendo elas: Emei Marlene Gallina Crepaldi (Cohab II), Maria Francisca Cardoso Sampaio (Vila Cristina), Maria Oliveira de Lima (Jardim Marilú), Priscila Fernandes do Nascimento Santos (Vila Cretti) e Neuza Teixeira de Lima (40 casas), gerando mais de 900 vagas.
Pré-escola
A Secretaria de Educação informa que as inscrições de pré I e II, para crianças de 4 a 5 anos, poderão ser realizadas durante todo o ano letivo, por meio da Secretaria de Educação, Emeis e também pelo site www.carapicuiba.demandadealunos.com.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)