Notícias
Prefeitura de Carapicuíba promove mutirão de combate ao mosquito da dengue
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 4 de maio de 2022
Para conter o aumento dos casos de dengue que acontece em diversos municípios do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba realiza ação de conscientização nesta quinta e sexta-feira (5 e 6 de maio).
A Patrulha da Dengue, por meio da Secretaria de Saúde, estará nos bairros com maiores índices de contaminação, entregando panfletos informativos sobre como combater o mosquito Aedes aegypti - mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, além de vistoria dos agentes comunitários de saúde e equipes da Vigilância em Zoonoses. Serão mais de 120 servidores envolvidos nas ações.
Confira o cronograma:
Jardim Novo Horizonte: 5/5 – a partir das 8 horas
Vila Menck: 5/5 – a partir das 13 horas
Centro: 6/5 – a partir das 8 horas
Ariston: 6/5 – a partir das 13 horas
A Vigilância em Zoonoses do município segue atuando no combate ao Aedes aegypti, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Para solicitar um atendimento, é necessário entrar em contato através do número: 4164-3866.
- Últimas Notícias
-
19 de outubro de 2025
Planalto conquista o título no futsal feminino 2025
-
16 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza edição especial do programa Saúde + Perto de Você com foco no Outubro Rosa
-
15 de outubro de 2025
Prefeitura inicia o período de retirada do Cartão Pesagem da 2ª Vigência 2025
-
15 de outubro de 2025
Dia D de Vacinação para crianças e adolescentes acontece neste sábado
-
13 de outubro de 2025
Festa das Crianças será no sábado (18) no Parque Gabriel Chucre