Notícias
Carapicuíba estreia com chuteira direita na Taça das Favelas
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 1 de agosto de 2022
Jogando no sábado, dia 30, na estreia da Taça das Favelas, a equipe do Complexo Vila Marcondes, representando a cidade de Carapicuíba, acabou derrotando o Complexo Munhoz, que representou o município de Barueri. A competição é organizada pela Cufa – Central Única das Favelas, e envolve 96 times de todo o Estado de São Paulo.
Em partida bem equilibrada, Carapicuíba e Barueri terminam o tempo regulamentar sem gols. Nos pênaltis, Batata e Pedrinho decretaram: Carapicuíba 2 x 1. Com essa vitória, Carapicuíba elimina Barueri e se classifica para a segunda etapa da competição.
Para essa partida, o técnico Edgar Nunes contou com o seguinte elenco: Richard, Kauê, Henrique, Riquelme, Isac, Batata, Rafinha, Erick, Silas, Felipinho, Ryan, Pedrinho, Kawan e Igor, além do destaque para o treinador de goleiros, Lucas Avelino de Oliveira.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026