Notícias
Prefeitura avança na construção do CEEAC Paturis
Data de Publicação: 22 de novembro de 2022
Investir em educação de qualidade é uma das prioridades da Prefeitura de Carapicuíba. Por isso, as obras do novo CEEAC Paturis (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura) seguem em ritmo acelerado. As equipes de trabalhadores já realizaram várias etapas do projeto, como: cercamento do terreno, demarcação da arquibancada, fundação e o levantamento das paredes.
Iniciada em junho deste ano, o novo centro educacional vai contar com escola pró-infância, campo de grama sintética com vestiários, arquibancada, estacionamento e um novo acesso viário.
Esse será o quinto centro educacional que ficará pronto em breve. Desde 2017 a Prefeitura já inaugurou quatro CEEACs: Tancredão, CSU, Planalto e Cohab BMX.
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026