Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a covid-19 para crianças de seis meses a dois anos
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 10 de fevereiro de 2023
Já está liberada nas unidades de saúde de Carapicuíba, a aplicação da vacina contra a covid-19 para todas as crianças de 6 meses a 2 anos. A imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30.
Para vacinar a criança, é necessário que o responsável apresente os documentos dela: RG ou certidão de nascimento, carteira de vacinação e cartão do SUS.
Desde o início da pandemia de covid-19, Carapicuíba é referência em vacinação. Até o momento, já foram aplicadas mais de 1 milhão de doses para os moradores da cidade.
- Últimas Notícias
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino
-
2 de março de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Concurso Miss e Mister 2026
-
25 de fevereiro de 2026
Nova modalidade: Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para vôlei de areia