Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza “Roda de Conversa” com frequentadores da USF da Cohab 5
Data de Publicação: 7 de agosto de 2023
A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando por melhorias na área da saúde. Na sexta-feira, 4, na USF Ivanildes da Silva Santos, na Cohab 5, a Secretaria de Saúde realizou uma “Roda de Conversa” com frequentadores da unidade.
O intuito é buscar melhorias na área ouvindo as sugestões dos munícipes. Isso também gera mais aproximação entre a gestão pública e a população, que começa a participar com ideias que podem melhorar o serviço público.
Vale destacar que essa é apenas uma dentre diversas ações que visam aproximar os moradores de Carapicuíba e a saúde. Algumas delas facilitam o acesso, como o Saúde + Perto de Vc Itinerante, que envolve visitas residenciais, com instruções sobre atendimento nas unidades, prevenção de doenças e atualização da carteira de vacinação.
Saúde em Carapicuíba é a prioridade da atual gestão. Neste ano, por exemplo, já foram entregues sete unidades de saúde totalmente revitalizadas, gerando mais conforto no atendimento.
Leia também:
Lei Maria da Penha Completa 17 anos
Operação da Guarda Civil de Carapicuíba apreende drogas e recupera veículos furtados
Prefeitura realiza evento dedicado aos pais no Parque Gabriel Chucre
- Últimas Notícias
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
5 de janeiro de 2026
Prefeitura prorroga retirada do Cartão Pesagem até 12 de janeiro