Notícias
Em busca de medalhas, atletas de Carapicuíba disputam etapa estadual dos Jogos da Melhor Idade
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 4 de setembro de 2023
Os atletas de Carapicuíba, com apoio da Prefeitura, embarcaram rumo a São José do Rio Preto, para disputar a etapa estadual dos Jogos da Melhor Idade (Jomi). A competição ocorre de 4 a 8 de setembro.
Em abril deste ano, na etapa regional, quatro atletas ficaram entre os melhores. No atletismo, Mychaylo Partyka (categoria D - 75 a 79 anos) garantiu a medalha de prata nos 1.000 metros rasos. Já na categoria B - 65 a 69 anos Carapicuíba conquistou duas medalhas com os esportistas Milton Vieira e José Luiz, levando a Prata e o Bronze. Nos 2.000 metros rasos, foi a vez do atleta Osmario Souza (categoria A - 60 a 64 anos) garantir a prata. O esportista José Luiz também disputou o Arremesso de Peso na categoria B - 65 a 69 anos e conquistou a medalha de ouro. Com isso, carimbaram os seus passaportes rumo à etapa estadual em São José do Rio do Preto.
Na quinta-feira, 7/9, os atletas da melhor idade de Carapicuíba buscarão a medalha de ouro no atletismo, cada um em sua categoria, disputando com os melhores do Estado de São Paulo. O atleta José Luiz, que disputaria o arremesso de peso, não pode viajar com a delegação para disputar esta etapa.
- Últimas Notícias
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba
-
15 de abril de 2026
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A CARAPICUÍBA COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO DIA 25 DE ABRIL
-
13 de abril de 2026
Mais de 1.000 vagas para Hidroginástica estão abertas no CEEAC Cohab 5
-
8 de abril de 2026
Programa Conviver, dedicado ao autismo e à síndrome de down será no sábado (11)