Notícias
Atletas de Carapicuíba marcam presença em São José do Rio Preto
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 12 de setembro de 2023
Os atletas da melhor idade de Carapicuíba, com o apoio da Prefeitura, disputaram a etapa estadual do JOMI (Jogos da Melhor Idade), na modalidade do Atletismo. A competição aconteceu na cidade de São José do Rio Preto.
Carapicuíba se classificou para esta etapa através dos ótimos resultados que os atletas tiveram na fase regional. Ao todo 185 cidades participaram dessa fase, que contou com 14 categorias. As provas do atletismo aconteceram na quinta-feira, 7, no Complexo Esportivo Dr. Wilson Romano Calil, local que foi recentemente revitalizado para receber os jogos.
Na categoria “D”, 1 mil metros rasos (75 a 79 anos), Miychailo Partika realizou a prova em 4 minutos e 2 segundos, garantindo o 4º lugar. Já na categoria “B” (65 a 69 anos), 1.500 metros rasos, Milton Vieira ficou em 4º lugar com o tempo de 5 minutos e 36 segundos. Nos 2 mil metros, categoria “A” (60 a 64 anos) o atleta Osmario Souza fez o tempo de 7 minutos e 3 segundos, ficando na 5ª colocação.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
2 de junho de 2026
Quinta-feira tem celebração de Corpus Christi na Aldeia
-
25 de maio de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela
-
22 de maio de 2026
Parque do Planalto recebe 280 novas árvores
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026