Notícias
Vacinação contra a gripe é realizada no Calçadão do Centro
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 16 de outubro de 2023
Buscando ampliar e facilitar o acesso para as pessoas ficarem imunes à influenza, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a vacinação contra a gripe na altura do número 651 da Av. Rui Barbosa, no Calçadão do Centro.
A ação acontece nos dias 18, 19 e 20/10, quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente. Para se vacinar, é necessário comparecer ao local das 9 às 16 horas, com um documento com foto e carteira de vacinação.
Vacinação nas UBSs e USFs
Para quem não puder comparecer em nenhum desses dias, é possível se vacinar na unidade de saúde mais próxima. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30. É necessário levar o Cartão do SUS, documento com foto e carteira de vacinação.
Serviço
Vacinação contra a gripe
Datas: 18, 19 e 20/10
Horário: 9 às 16 horas
Calçadão do Centro
Av. Rui Barbosa, altura do número 651
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
29 de dezembro de 2025
Prefeitura promove Intensivão de Férias com atividades culturais durante todo o mês de janeiro
-
22 de dezembro de 2025
Joanderson é tetracampeão
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025