Notícias
Feira de Adoção de cães e gatos será realizada no sábado, 27, no Parque Jandaia
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 24 de janeiro de 2024
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no sábado, 27, mais uma edição do Programa Meu Pet Legal - Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 9 às 13 horas. A ação será no estacionamento da unidade de saúde da família (USF) Antônio Simões Pimentel, localizada na rua Ercílio Lincoln, 8, Parque Jandaia.
Todos os animais disponíveis para adoção foram resgatados das ruas, vítimas de abandono e maus tratos. Após o resgate, eles são castrados, vermifugados e microchipados e passam por reabilitação antes de serem disponibilizados à adoção. Os documentos necessários para adotar são: RG e Comprovante de residência.
Adoção Digital
Caso o munícipe não consiga ir ao evento, é possível adotar o pet por meio do site da Prefeitura: www.carapicuiba.sp.gov.br/pet. Ao se interessar por algum animal, clique no link disponível abaixo das informações do Pet e responda ao formulário, que a secretaria vai entrar em contato.
Serviço:
Meu Pet Legal - Feira de Adoção
27/1 - 9 às 13 horas
USF Antônio Simões Pimentel
Rua Ercílio Lincoln, 8 - Parque Jandaia
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
23 de maio de 2025
PREFEITURA REALIZA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO (24) NA COHAB 5
-
23 de maio de 2025
Novo Trem Intercidades com trajeto entre Sorocaba e São Paulo terá parada em Carapicuíba
-
23 de maio de 2025
Prefeitura avança na implantação de campus do Instituto Federal
-
21 de maio de 2025
Eleição para representantes civis do CMC e FUMACC acontece neste sábado (24) no Espaço Cultural
-
20 de maio de 2025
Prefeitura começa a vacinar público geral contra a gripe nesta quarta-feira (21)