Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste

Secretarias: Transporte e Trânsito
Data de Publicação: 11 de maio de 2026

mobilidade-urbana-secretaria-de-transito-reforca-restricoes-de-estacionamento-no-corredor-oeste

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, reforça aos motoristas e comerciantes a importância de respeitar a sinalização de restrição de estacionamento nas avenidas Dep. Emílio Carlos e Dr. Des. Eduardo Cunha de Abreu.

A medida tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito e garantir mais segurança para motoristas e pedestres, principalmente nos horários de maior movimento.

A restrição de estacionamento acontece nos períodos sinalizados ao longo das vias:

Manhã: 6 às 9 horas;
Tarde: 16 às 20 horas.

A Prefeitura orienta que motoristas e comerciantes respeitem os horários de restrição em todos os locais que possuam sinalização regulamentando a parada e o estacionamento. Os condutores que desrespeitarem a sinalização estarão sujeitos às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



topo