Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Prefeitura de Carapicuíba realiza neste sábado (19) mais uma edição do Programa Conviver

Data de Publicação: 14 de setembro de 2026

prefeitura-de-carapicuiba-realiza-neste-sabado-19-mais-uma-edicao-do-programa-conviver

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania, realiza no próximo sábado, 19 de setembro, mais uma edição do Programa Conviver, iniciativa voltada ao fortalecimento da inclusão social, do acolhimento e da convivência entre pessoas com deficiência e seus familiares.

O encontro será das 10 às 14 horas, no CEEAC Cohab BMX, localizado na Avenida Pilar do Sul, 204, e contará com uma programação preparada para proporcionar momentos de lazer, integração e bem-estar aos participantes.

Durante o evento, serão oferecidas diversas atividades, como brinquedos infláveis, pintura de rosto, atividades aquáticas e apresentações artísticas. Também estarão disponíveis serviços como Bazar Solidário, emissão da Carteira de Identificação das Pessoas com Deficiência e emissão do Cartão de Estacionamento para PCDs.

O Programa Conviver tem como objetivo promover um ambiente acolhedor, fortalecer vínculos familiares e ampliar a participação das pessoas com deficiência nas atividades comunitárias, reforçando o compromisso da Prefeitura de Carapicuíba com a inclusão e a cidadania.

Serviço:

Programa Conviver
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: 10 às 14 horas
Local: CEEAC Cohab BMX
Endereço: Avenida Pilar do Sul, 204 – Cohab 2


Conviver 1.jpeg
Conviver 1.jpeg


topo